Managed IT

Gestão de TI e Automação de fluxos de trabalho

Os serviços ou fluxos de trabalho da ti são ajustados de acordo com as permissões de cada colaborador, para equipes internas e externas. Faça a gestão dos seus chamados de incidente e requisições com controle de SLA automatizado, bem como a gestão das filas de atendimento de todas as equipes utilizando a metodologia Kanban.

Comece com o tamanho das suas necessidades e expanda até as necessidades do mercado. Com a funcionalidade de multi-contratos sua empresa consegue gerenciar o atendimento a múltiplos clientes de forma simples e transparente, com o acompanhamento de indicadores que garantem mais eficiência e redução do custo operacional.

Timesolus service managed

Gerenciamento de Serviços de TI tem por objetivo prover serviços de TI com qualidade e alinhado às necessidades do negócio, buscando melhores retornos sobre o investimento e mantendo a cadeia de valor funcionando.

Timesolus operation managed

O gerenciamento de operações de TI refere-se à administração de todos os componentes de tecnologia e requisitos de aplicativos em uma organização. O ITOM inclui o provisionamento da infraestrutura de TI, gerenciamento de capacidade, atividades de controle de custos, gerenciamento de desempenho e segurança e gerenciamento de disponibilidade para toda a infraestrutura e ativos de TI.

Timesolus IT Asset management

O gerenciamento de ativos de TI é uma estrutura que gerencia, de forma proativa e estratégica, a aquisição, utilização, manutenção e descontinuidade de ativos de TI. Ele reúne responsabilidades de gerenciamento financeiro, inventário, contratos e risco para gerenciar o ciclo de vida total desses ativos, inclusive tomadas de decisão tática e estratégica.

Service Desk

Todas as ferramentas necessárias para colocar o seu Service Desk à frente das necessidades da sua empresa. Facilite a rotina de seus colaboradores, descubra a causa-raiz de problemas de forma estruturada, construa a base de conhecimento a partir do dia a dia de seus agentes e, claro, realize a análise de desempenho do seu Service Desk com dashboards em tempo real desenhados sob medida.

NOC

Com o crescimento exponencial da utilização de internet nas empresas e o constante tráfego de informações é imprescindível gerenciar todas as ações que envolvem a rede das organizações. Deixe seu NOC ainda mais inteligente com nossas soluções de inteligência artificial e Machine learning que podem automatizar processos e resolver problemas que levariam horas em minutos.

Chatbot

Que tal um recurso que podem atender seus clientes 24 horas por dia, 7 dias por semana? Com o tiSo você consegue agilizar seus atendimentos tornando conhecimentos, abertura de tickets ou mesmo orquestrações de infraestrutura disponíveis a todos os usuários que precisarem deles 24/7. Basta “treinar” o bot, dando a estrutura e o fluxo de mensagens corretos para criar seus funcionários virtuais independente do departamento ou setor em que ele irá operacionalizar.